quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VOLTEIIIIIIIIIIII

Olá meninas depois de mais de um ano estou de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa quanta coisa se passaram neste intervalo de tempo.... tive meu bb Lucas Gabriel, nasceu em 27/07/2011 as 14.30h com 52 cm e 4.235g muito lindooooooooooo.
Deus me abençoou muito, filho maravilhoso, não teve cólicas desde os 2 meses dorme a noite inteira....




Bom estou de volta a todo vapor, só que agora me esncantei com o crochê.... mas ainda faço ponto cruz, bjos a todas e olhem as fotinhas do meu bbzão.

6 comentários:

  1. Olá e aqui está uma boa e feliz razão para estar afastada :)
    que lindo parabéns!! Felicidades e bjkas aos 2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlinha pelo filhotão , tá lindo !!

    bom retorno !!

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, e sou meio suspeita pra falar ele é muitoooooooo lindoooooo rsrsrs
      bjos

      Excluir
  3. Olá amiga parabéns,eu também estive ausente do blog também tive bebe.Já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu cantinho, adorei!!!
    Já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades, e quando quiser, venha me visitar!

    Beijos, Aline

    ResponderExcluir