quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gente estou Grávida!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas, estou bastante sumida daqui... mas estou sempre olhando as novidades de vcs, só não tenho tempo de comentar...

Bom, mas hoje estou aqui pra dividir com vcs a minha maior alegria vivida até hoje... estou grávida.... Jesus quanta felicidade estou sentindo... é mágico, me sinto tão bem que nem sinto que estou grávida, espero continuar assim... Estou de 5 semanas...
Assim que tiver mais novidades passo por aqui pra contar pra vcs.

Bjusssssssssssssss

6 comentários:

  1. Ai que a lindo Carlinha. Parabéns, vai ter que bordar bastante para o bebê ! Nos conte as novidade sempre ta ! Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Os meus parabéns, muitas felicidades e bons trabalhos para o bebé.

    Manuela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, Deus abençõe esse bebezinho!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlinha, muitas alegrias e saude!!

    bjim

    ResponderExcluir
  5. olá, passando por aqui pra aprender as dicas. olha eu to muito em dúvida como se calcula o preço de cada trabalho?

    ResponderExcluir
  6. olá, passando por aqui pra aprender as dicas. olha eu to muito em dúvida como se calcula o preço de cada trabalho?

    ResponderExcluir